produtos relacionados
Perspectivas de desenvolvimento de produtos de primavera
dasnecessidades diárias e indústrias de hardware, incluindo isqueiros, brinquedos, fechaduras, dobradiças, equipamentos de fitness, colchões, sofás e assim por diante, têm uma grande demanda por Springs em termos de quantidade, com bilhões de peças, baixos requisitos técnicos e preços muito baixos. Eles geralmente são produzidos por pequenas fábricas de primavera espalhadas por todo o país, que têm vantagens únicas de custo, dificultando a conclusão de fábricas de grandes primavera. Nos últimos anos, houve uma forte demanda por produtos diários de hardwareno mercado doméstico, o que impulsionou o crescimento de fontes de apoio e, ocasionalmente, levou aonascimento denovas empresas de primavera. No futuro, a demanda do mercado crescerá a uma taxa de 7% a 10% ao ano. Após a adesão da China à OMC, o volume de exportação de produtos diários de hardware aumentou significativamente e a demanda por molas também foi impulsionada. No entanto, devido à influência da demanda do mercado internacional e das barreiras comerciais, o mercado internacional tem seu lado incerto.
typical produtos de instrumentos e molas eletrônicas de eletrodomésticos incluem molas de escova, molas, molas de câmera, molas de teclado de computador e molas de acessórios para instrumentos. Existem muitos tipos de fontes, incluindo molas de folha e molas -guia, e diferentes materiais de produtos e requisitos técnicos variam bastante. Nos últimos anos, a indústria de instrumentos domésticos e eletrônicos foi impactada por produtos importados, resultando em uma crise geral. Os fabricantes da primavera que apóiam foram arrastados e Z mostrou sinais de melhoria e recuperação. O mercado de produtos industriais e de mineração abrange outros setores industriais, exceto a indústria de transporte, desde molas de moldura de balanço de máquina de girar até molas químicas, interruptores de centrais elétricas e molas de suporte, molas de escavade, e assim por diante. O material, os requisitos técnicos e o processo dos produtos variam bastante, e a demanda por molas é diretamente proporcional à demanda do mercado por materiais de produção e escala de projeto de infraestrutura. Nos últimos anos, devido à influência da estrutura industrial, esse mercado esteve em um estado pairando, e Z se recuperou recentemente, mas aindanão escapou da tendência de ajuste.
n
huge potencialnos mercados estrangeiros
cording para estatísticas aduaneiras, a China exportou aproximadamente 22.000 toneladas denascentes anualmentenos últimos dois anos, com a maioria sendo as molas de placa de aço e apenas uma pequena porção sendo molas de bobina. A estrutura do produto consiste principalmente em molas diárias de hardware, com destinos em Hong Kong e Taiwan. Mold Springs e Springs de acessórios automotivos foram exportados em pequenas quantidades para os mercadosno Japão, Europa, América e Sudeste Asiático, masnão realmente entraram em apoio OEM. Nos últimos anos, algumas empresas automotivas americanas mudaram sua aquisição de componentes automotivos, incluindo Springs, para a China, a fim de reduzir os custos de compras, estabelecendo um precedente para as fontes chinesas que entramno mercado de apoio dos EUA. Com o estabelecimento da posição da China como um grande país de manufatura e a melhoria da tecnologia e da qualidade do produtona indústria da primavera, as perspectivas para o mercado de exportação de primavera são amplas. Espera -se que, em 2005, a proporção de produtos de primavera exportadosno valor da produção do setor atinjam cerca de 5%e o valor da exportação aumentará para 70 milhões de dólares americanos.
n
ACDORAGEM AS DADOS ESTATÍSTICOS, a exportação de produtos de mola de países industrializados responde por aproximadamente 15% a 20% do valor de produção do setor. De uma longa perspectiva de termo, existe um grande mercado potencial para as exportações de primavera da China. As empresas chinesas da primavera devem tomar ações específicas com base em sua própria situação, como fortalecer a cooperação com empresas estrangeiras, introduzir tecnologias estrangeiras avançadas, melhorar a qualidade do produto, aumentar a competitividade, criar marcas bem conhecidas, expandir a influência internacional dos produtos e aproveitar uma maior participação de mercado internacional.